segunda-feira, 31 de julho de 2017

Empresa "do" IL3 bombando na América

Olá investidores,

Passando por aqui rapidinho para compartilhar (um pouco atrasado, é verdade) a notícia abaixo com vocês...

Lucro da AT&T supera estimativa de Wall Street

O lucro trimestral da AT&T superou as estimativas de Wall Street nesta terça-feira, após a segunda maior operadora móvel dos Estados Unidos introduzir novas promoções agrupando vídeo e serviço de telefonia para atrair clientes.


O lucro líquido atribuído à AT&T subiu para 3,9 bilhões de dólares, ou 0,63 dólar por ação, ante 3,4 bilhões de dólares, ou 0,55 dólar por ação, um ano antes.

Excluindo itens, o lucro por ação foi de 0,79 dólar. Os analistas em média esperavam 0,73 dólar por ação, de acordo com a Thomson Reuters I/B/E/S.

A receita recuou para 39,8 bilhões de dólares, ante 40,5 bilhões de dólares no mesmo período do ano passado, atingindo a estimativa média dos analistas.


Será que o IL3 acertou ou não ao virar sócio dessa belezinha?! É muito bom saber que tenho um capital nos EUA, dá uma sensação tão boa, um alívio de saber que esse dinheiro está livre das garras da máfia estatal bananeira.

E, com a aquisição da Time Warner no ano passado, a AT&T caminha definitivamente para ser também uma empresa de mídia, o que é algo extraordinariamente bom para os seus acionistas.

VIDA LONGA A GRANDE AT&T!!!

Abraços a todos.

12 comentários:

  1. Obrigado por compartilhar as novidades do mercado

    Abraço e bons investimentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DIL,

      Imagina colega, estamos aí para isso!

      Abraços.

      Excluir
  2. Olá IL,

    Optou pela segurança e dividendos de Telecom, hein?

    Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande II,

      Exatamente, sou fã dessas empresas que tem uma receita mensal "fixa", afinal, quem vive sem internet e telefone hoje em dia?

      Além disso, com a integração dos negócios da Time Warner, a tendência são os lucros aumentarem ainda mais, rsrs.

      Valeu pela mensagem, e desejo sucesso para você também!

      Abraços.

      Excluir
  3. Fala IL,

    Belissima empresa mesmo viu.

    Parabens e sucesso este mes.

    Abraçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande VDC,

      Agradeço por suas palavras.

      Sucesso para nós!

      Abraços.

      Excluir
  4. Essa aí tem diversificado a dar com pau. Os caras tão gigante, nem sei mais qual o percentual de outros negócios diferentes do telecom na sua receita. A VZ tb tem sido agressiva no mercado, publiquei duas notícias recentes dela adquirindo quandres empresas de fibra por lá.

    Fato é que as duas maiores telecom lá tem tomado rumos completamente diferentes, enquanto VZ tem focado no core Business a T tem buscado outros ares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VD,

      Pois é meu amigo, espero apenas que essa diversificação da AT&T não seja uma "piorificação", rs. Lembra da fábrica de móveis da nossa querida Grendene?

      De toda forma, nesse caso eu penso que não, afinal, os lucros da AT&T estão cada vez maiores, e é justamente isso que importa para nós, certo?

      Abraços!

      Excluir