terça-feira, 23 de maio de 2017

Fotos da minha viagem aos EUA - Parte 1

Olá investidores,

Conforme prometido, mostro abaixo para vocês a primeira parte das fotos da minha viagem. Eu fiquei 21 dias nos EUA, e tirei mais de 500 fotos em todo esse tempo. Nesse primeiro post, mostrarei apenas as fotos de Boston. Nos três próximos serão, respectivamente, New York, Philadelphia, e Washington D.C.

Vamos lá?!




















E, PARA FECHAR, UMA FOTO BÔNUS PARA O MEU AMIGO EI (QUE DIZ QUE É "IMPOSSÍVEL" INTEGRAR-SE COM OS AMERICANOS), E TODOS OS COLEGAS AQUI DA BLOGOSFERA FINANCEIRA:


IL3 ao vivo com um senhor do Alabama que eu conheci lá no MIT. Essas coisas você só vê no meu blog, rs.

Abraços a todos!

38 comentários:

  1. Respostas
    1. Madruga,

      Claro, como falei no post, isso foi só um aperitivo.

      Vou atualizar ele assim que possível!

      Abraços.

      Excluir
  2. Legal demais IL.

    Ja deu pra sentir o gostinho do primeiro mundo rsrs.

    21 dias? Ta fluente no ingles ja. Muito tempo.

    Abraçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC,

      Pois é, já deu para ter uma noção de como são as cidades lá, né?

      Iguaizinhas São Paulo e Rio de Janeiro, rsrs.

      Olha, eu ainda não sou fluente, mas consegui virar-me muito bem! Foi um teste de fogo, mas no final deu tudo certo.

      Abraços!

      Excluir
  3. Olá IL!

    Legal, deve ser muito bom viajar pra lá. Já tinha a oportunidade de conhecer a Europa, viagem a trabalho.

    Tenho muita vontade de conhecer New York e San Francisco.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IW,

      Foi muito legal mesmo!

      Bacana, pretendo ir para Portugal no ano que vem, muito embora pense que o Velho Mundo está perdido por causa da islamização...

      New York é uma cidade fantástica, eu fiquei 5 dias lá e foi pouco. Já San Francisco é do outro lado, e eu também tenho muita vontade de ver ao vivo a Golden Gate.

      Abraços!

      Excluir
  4. Legal foi ver um jogo dos Celtics, bem bacana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fábio,

      Bem notado, rsrs.

      Você não tem NOÇÃO do que é o TD Garden. É uma coisa simplesmente monstruosa. Não existe nada parecido com ele aqui no Bananão.

      Só vendo para crer!!!

      Abraços.

      Excluir
    2. Sou fã de NBA, mas não conseguiu identificar o TD garden nas fotos.

      Quando fui à Orlando, conheci um casal muito simpático de Chicago. Já coroas, mas conversamos muito. Esse negócio que de americano é fechado e brasileiro o cara mais simpático do universo é MUITO relativo.

      Excluir
    3. MIN,

      Acabei tirando essa foto do post sem querer, mas colocarei ela de volta em breve.

      Com certeza, eu diria que, mais do que relativo, isso é uma grande MENTIRA! Eu confio muito mais em americanos que conheci há cinco minutos, do que brasileiros que conheço há cinco anos.

      Abraços!

      Excluir
  5. Faltaram aquelas americanas cheerleaders peitudas, rs

    ResponderExcluir
  6. Boston é uma das cidades mais lindas dos Estados Unidos! Sou louco para conhecer também Seattle, Minneapolis, NY, Philadelphia e San Francisco.
    Gostei da foto bônus também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo,

      Sim, Boston é uma cidade FANTÁSTICA! O único "problema" dela é o vento. Eu quase congelei nos primeiros dias, hahaha.

      Das outras cidades que você citou, tive o prazer de visitar New York e Philadelphia. Em breve postarei as fotos delas também!

      Fico feliz que você gostou da foto bônus! Pela primeira vez, em mais de três anos de blog, que eu posto uma foto real do IL3, rsrs.

      Abraços!

      Excluir
  7. muito legais as fotos IL! país grandioso!
    espero que tenha curtido a viagem meu caro!

    grande abraçoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala BI,

      Obrigado meu caro!

      Eu curti bastante sim, a única hora que deu depressão foi justamente quando chegou a hora de voltar para a Banânia...

      Mas não tem jeito, vamos continuar trabalhando, poupando, estudando inglês, e preparando o plano de fuga (imigração legal).

      Abração!

      Excluir
  8. Selva de pedra! Amplie os horizontes para outros lugares também.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BPM,

      Como assim?

      Selva de pedra é essa cidade escrota mais conhecida como São Paulo! Os EUA são formados por 50 estados + DC, se a pessoa quiser, pode viajar para lá todos os anos que sempre vai ter algo diferente para ver.

      Sinceramente não entendi o seu comentário.

      Abraços!

      Excluir
    2. Calma IL3, as fotos que você postou só mostram prédios, por isso o comentário de selva de pedra como Brasília ou São Paulo.
      Conheço vários estados nos EUA, sei bem o que o país podem apresentar.

      Eita rapaz revoltado com o Brasil kkkkkkk

      Abraço.

      Excluir
    3. BPM,

      Pô, você não viu a primeira foto não? Rsrs...

      Eu já fui mais revoltado, hoje eu sou simplesmente conformado. A única solução é o aeroporto!!!

      Abraços.

      Excluir
  9. Belas fotos, IL.
    Você trocou alguma foto. Lembro-me de ter visto uma com algumas coisas (arroz, feijão, etc) em um supermercado com preços.
    Poste mais.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande ADP,

      Valeu meu amigo!

      Sim, eu troquei, rsrs.

      Aquela do arroz com feijão foi no Walmart, e eu bati ela para PROVAR que tem de tudo, mas absolutamente tudo na America! Inclusive rice and beans, hahaha.

      Abraços!

      Excluir
  10. Respostas
    1. Guardião,

      É o investidorlivr3@gmail.com

      Abraços!

      Excluir
  11. Eu tô indo pra Boston em breve, o que acha indispensável de ver lá?

    Valeuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo,

      Vish, Boston tem tanta coisa bacana para ver (e fazer) que fica até complicado indicar algo para você, rs.

      Recomendo que você olhe o Guia de Boston dos Melhores Destinos, ele foi uma mão na roda para mim:

      https://guia.melhoresdestinos.com.br/boston-160-c.html

      Abraços e boa viagem!

      Excluir
  12. IL3,

    Ficou com muito medo de assalto por lá? rsrsr

    Abs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala meu amigo Rodolfo,

      E você tem dúvidas?

      Fiquei trancado no quarto do hotel o dia inteiro, rss...

      Abraços!

      Excluir
  13. Show as fotos IL! Também quero muito conhecer os EUA, fiz o visto em dezembro, e pretendo ir em junho de 2018.

    IL3, a propósito, você vai permanecer na Clear?
    Sou cliente da Clear, mas com esse negócio da XP, estou pesquisando outras corretoras, mas não consegui achar ainda alguma que me agrade.

    Abraços



    Att,
    Pretorian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pretorian,

      Agradeço por seu elogio!

      Bacana, vá sim, é uma experiência inesquecível, tenho certeza que essas memórias jamais sairão da sua mente!

      Pois é rapaz, eu também recebi o e-mail que eles enviaram hoje a cedo... A priori permaneço na Clear, pois na Rico não dá mais para ficar, rsrs.

      Abraços!

      Excluir
  14. IL3,

    Bacana as fotos. Mas você poderia ter colocado no final uma foto com uma americana... kkkk.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magrão,

      Obrigado!

      Pois é rapaz, seria bem melhor, rsrs. E o pior é que eu vi algumas americanas gatas, em?

      Abraços!

      Excluir
  15. Olá IL

    Bacana a viagem. Você definitivamente é um americano que nasceu no Brasil kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Big VD,

      Thank you very much my friend! Até em inglês eu já estou respondendo os comentários, rsrs.

      Realmente, é uma pena que eu nasci na América Latrina, especificamente no Bananão. Mas um dia eu irei para o mundo civilizado. ;)

      Abraços!!!

      Excluir
  16. Legal as fotos da sua viagem, isso é a prova que boa organização financeira e bons investimentos, serem para alcançar as metas propostas.

    Tenho um Blog onde escrevo sobre Ações e FIIs se poderem passem por lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DIL,

      Com certeza!

      Beleza, depois dou um pulinho no seu blog.

      Abraços!

      Excluir