domingo, 5 de fevereiro de 2017

Muito CAPITALISMUS para todos nós

Olá investidores,

A postagem de hoje é um pouco diferente... Na verdade, mais do que uma postagem, ela é uma INDICAÇÃO de leitura para vocês. Quem conhece-me sabe que eu dificilmente faço isso, a propósito, se vocês olharem meus quase 200 posts, eu acho que NUNCA fiz isso.

Porém, contudo, todavia, sempre existe uma primeira vez, rs. E, como eu estou realmente surpreso com a qualidade do conteúdo que está sendo produzido eles, venho a público indicar para vocês a leitura do excelente blog CAPITALISMUS.

O CAPITALISMUS é editado pelo Gregório Carnegie, e o Marcelo Barbarossa. As apresentações dos mesmos podem ser lidas nos links abaixo:



Após lerem a respeito de ambos, aproveitem e continuem navegando no blog, pois o mesmo tem MUITA informação útil, até mesmo sobre defesa pessoal. Guardadas as devidas proporções, ele lembra para mim o Invest and Survive, do grande Victor Fox Sierra.

Outra coisa que eu quero deixar bem claro é que não estou "levando" absolutamente nada com esse postagem. Resolvi tomar essa atitude porque estou enxergando um blog muito bom, que infelizmente parece que não é muito visitado. Tenho certeza que tanto o Gregório quanto o Marcelo ficarão muito surpresos quando lerem esse post.

Eu sei que não sou o às da blogosfera financeira, porém, espero com essa mensagem quem sabe levar um pouco mais de público para lá. A propósito, eles também estão organizando um ranking de rentabilidade muito bacana, que por sinal eu também irei participar. Portanto, passa lá meu amigo!

A próxima postagem será sobre as compras do mês e a minha estreia na NYSE. Para quem está duvidando de mim, aguarde e verá!!!

Abraços a todos.

18 comentários:

  1. Confrade I.L., realmente fiquei surpreso com o post, agradeço a indicação, mas ainda falta um pouco para o nosso blog chegar aos pés do Invest and Survive.

    P.S.: Livr3, os bitcoins que você pediu já estão na sua carteira. Hahaha. Brincadeira, Ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Marcelo,

      Imagina, vocês estão no caminho certo!

      Hahaha, bom saber, rs. ;)

      Abraços!

      Excluir
  2. Legal, IL! Eu já acompanhava o blog deles.

    http://antipoda.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Também tenho acompanhado o Capitalismus e o conteúdo é muito bom!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IR,

      Com certeza!

      Passou a ser uma leitura indispensável para mim.

      Abraços.

      Excluir
  4. Grande Investidor Livr3, muito obrigado pela indicação, seu blog é um exemplo para o nosso. Muito sucesso!

    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Gregório,

      É isso aí, continuem com esse excelente trabalho!

      Abraços.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Rodolfo,

      Acompanhe sim que você vai curtir!

      Abraços.

      Excluir
  6. IL, boa dica. não conhecia, mas dei uma olhada e gostei do conteúdo. adicionei os caras no blogroll.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EI,

      Bacana, fico feliz em saber que você gostou do conteúdo do blog!

      Abraços.

      Excluir
  7. Valeu Livre! Vou passar lá. É tanto blog agora que tá difiícil acompanhar.
    P.S.: Não achei aquele seu comentário que vc falou no post do triumph.
    Vc lembra o que falou?

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FS,

      Passe sim que tenho certeza que você vai gostar! É verdade, tivemos uma explosão de blogs em 2016, resta saber quais permanecerão, rs.

      O meu comentário está nesse post:

      http://frugalsimple.net/buy-and-hold/

      Abraços!

      Excluir
  8. Ola IL,

    Gostei do blog, os autores estao de parabens!

    Adicionarei no meu blogroll assim que usar o computador.

    Abraço e sucesso na Nyse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC,

      Bacana, fico feliz em saber que você curtiu!

      Agradeço pelos votos de sucesso.

      Abraços!

      Excluir
  9. IL3, dei uma passada lá e achei algumas coisas interessantes. Inclusive eu estou no blogroll deles kkkkk. Sempre bom receber indicações.

    BTW, vou te adicionar ao meu blogroll.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BPM,

      Legal, tenho satisfação em saber que você gostou do conteúdo do CAPITALISMUS! Pois é, adiciona eles também no seu, rs.

      Obrigado, vou retribuir a gentileza.

      Abraços!

      Excluir