quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

AMERICA, I'LL GO!

Hello investors,

From the series a picture is worth more than a thousand words ...


I'm going to have one of the biggest dreams of my life! I'm going to meet the United States of America! When I'm safely on american soil, I'll reveal more details to you. The message i want to leave here, however, is that you should NEVER give up on your dreams.

I, for example, never had anything hand-kissed, quite the opposite. I've been through some VERY complicated times. Today, however, my life improves every day.

And you know why?

Because of ME! 

I will repeat:

ME!

Forget the others, especially the government, better known as the state mafia. The only person who can improve your life is yourself! So get to work, because only then will you be able to win.

I also want to show you a scene from the movie Rocky, with the myth Sylvester Stallone, where he gives an exciting life lesson to his son in the story. By the way, research on what happened to his dog, so you can see how far he got ...


Hugs to all!

PS: Post em inglês, ao estilo do meu amigo Frugal Simple, para já entrar no clima da viagem, hahaha.

Curtiram?

46 comentários:

  1. Respostas
    1. CF,

      Rápido no gatilho, em?!

      Desistir é para os covardes. Eu vou conhecer os EUA e, obviamente, voltar. Espero, um dia, poder imigrar LEGALMENTE para lá.

      Abraços!

      Excluir
  2. Acompanhando o relato da viagem, IL!

    Abs

    ResponderExcluir
  3. Show IL, parabéns pela conquista. Aproveite bastante.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EI,

      Valeu parceiro!

      Pode deixar que vou aproveitar sim.

      Abraços!

      Excluir
  4. Have a nice trip, dear friend!

    http://antipoda.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Chega mais IL que aqui ta bom demais kkkk, mas prepara para o frio. Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC,

      Infelizmente ainda faltam alguns meses para a viagem, rsrs.

      Eu vou estar aí na primavera! Mas enquanto isso, cuidarei dos preparativos para nada dar errado, hahaha.

      Abraços!

      Excluir
  6. Fala IL3!!!

    É uma viagem ou uma mudança? De qualquer manteira, boa estadia na América! Show de bola!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IR,

      Por enquanto é uma viagem de turismo mesmo!

      A minha intenção é imigrar LEGALMENTE para os EUA, mas isso deve acontecer apenas em um futuro próximo, provavelmente em 2020.

      Obrigado pelos votos de estima.

      Abraços!

      Excluir
  7. Respostas
    1. II,

      Obrigado!

      Estamos juntos na NYSE, hahaha.

      Abraços!

      Excluir
  8. Parabens pela viagem ... com certeza vai ser uma experiencia muito bacana, já que esse é um lugar que voce queria conhecer bastante. Espero que aproveite muito a viagem, conversar com nativos é sempre uma experiencia legal .... depois nos conte como foi.

    Um grande abraço e boa viagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande EP,

      Agradeço por sua mensagem!

      É verdade, quero conhecer in loco o primeiro mundo, principalmente a única superpotência da terra. Isso é o tipo de coisa que não tem preço!

      Vou tentar fazer um relato em tempo real, embora não possa prometer isso, mas vamos ver, rsrs.

      Preciso comentar mais no seu blog, mas desejo sucesso aí na sua empresa, embora saiba como esse mundo corporativo é complicado.

      Abraços!

      Excluir
  9. Já fui pela Delta, ótimo serviço.

    Vai usar o Airbnb para se hospedar? Sempre tive ótimas experiências. Recomendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabeça,

      Antes de comprar a passagem, li relatos excelentes sobre a Delta!

      Vou sim, a maior parte da viagem eu ficarei em hotéis, porém, uma parte dela será por meio do Airbnb. Espero que aconteça tudo bem, rsrs.

      Abraços!

      Excluir
    2. Chamar o serviço da Delta de ótimo ou excelente é um pouco de exagero. Tem que torcer pro avião ser novo e nada sair do script. De resto o serviço é just ok.

      Vai por onde? Atlanta? New York?

      Abraços

      Excluir
    3. EI,

      É o que estava na internet, rs.

      A respeito da sua dúvida, manterei essa informação em sigilo por motivos de segurança.

      Abraços!

      Excluir
    4. Amigos,

      A American Airlines é muito pior, parece ônibus velho kkk!

      Na última viagem fui e voltei de Delta!

      Abraço

      Excluir
    5. VC,

      Sério?

      No ranking das companhias aéreas no Melhores Destinos, a Delta é a primeira dentre as empresas americanas...

      Abraços!

      Excluir
    6. Olha como são as coisas. Uma vez fui do RJ pra NY em um voo direto a noite pela AA. Aviao zerado, filme pra caramba e cheio de lançamentos e o voo ainda foi vazio. Detalhes, paguei 1200 reais nesse foi já com todas as taxas. Foi o melhor que já peguei, dei boa noite as pessoas no Rj e bom dia em NY kkkkk.

      Já a Ibéria voando na europa achei um lixo!

      Excluir
    7. BPM,

      Realmente, às vezes podem acontecer essas barbadas, rsrs.

      Avião vazio é prejuízo na certa para as companhias aéreas...

      Abraços!

      Excluir
    8. As 3 são a mesma coisa. United, Delta e AA. Depende de pegar um avião novo, vazio e que nao atrase. Isso determina se será bom ou ruim.
      Experiência própria.
      Abraços

      Excluir
    9. EI,

      Entendi...

      Tomara que eu tenha um voo tranquilo!

      Abraços.

      Excluir
  10. Já estava planejando ou encontrou alguma promoção legal?

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu Madruga,

      Peço desculpas, porém, o seu comentário acabou passando batido e só vi ele agora...

      Respondendo a sua dúvida, eu já estava planejando há um tempinho e achei as passagens em um preço bacana. Aí juntou a fome com a vontade de comer!

      Abraços.

      Excluir
  11. IL,

    Isso aí .. vc é brasileiro .. não desiste nunca! Boa sorte por aí ... se bem que precisamos de mais sorte por aqui ..

    Abs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Rodolfo,

      Infelizmente eu sou brasileiro, rsrs.

      Valeu pelo apoio!!!

      Abraços.

      Excluir
  12. Boa Viagem meu caro!
    Divirta-se no país mais maravilhoso do mundo.

    Grande abraçoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande BI,

      Agradeço por seu comentário! Pode deixar, rsrs.

      Abraços!

      Excluir
  13. Atualize meu blog na sua lista e boa viagem!

    https://investidorsocio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ainda estou inconformado com o reset da sua carteira de ações. Era só direcionar os novos aportes para o exterior. Não era para ter vendido nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo,

      Relaxa, daqui a pouco ela volta a crescer de novo, rsrs.

      Mais do que direcionar os novos aportes para o exterior, eu estava incomodado com algumas besteiras que havia feito nela no meio da caminho...

      Mas isso agora é passado!

      Abraços.

      Excluir
  15. Valeu livre! Parabens pela viagem, curta mt!
    Eu tou atualizando meu blog, qnd voltar vai ser um pouco diferente.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Frugal,

      Estava sentindo falta do seu comentário, rsrs.

      Obrigado meu amigo, pode deixar que vou fazer tudo para aproveitar ao máximo esses dias!

      Bacana, avise-nos quando estiver tudo pronto.

      Abraços.

      Excluir
  16. Coisa de patrão mesmo!! Compra at&t e no outro uma viagem pra Boston

    Algum motivo pra escolher Boston? Geralmente brazucada vai pra Orlando, Miami ou Ny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VD,

      Você que pensa, rsrs. Isso é resultado de anos e anos de muito trabalho, hahaha. Tenho que aproveitar um pouco também, né?!

      Então, optei por Boston porque aquela região da Nova Inglaterra é o coração dos EUA. Sendo assim, nada melhor do que fazer a primeira viagem por lá...

      Das cidades que você citou, ficarei 5 dias em NY. Mas depois eu revelo o meu roteiro para vocês, rsrs.

      Abraços!

      Excluir
  17. Estou estudando a língua de deus e também vou morar em outro país logo logo. Fiquei muito feliz em conseguir entender todo o seu texto e só tenho poucos meses de estudo. Aproveite tudo que um país bom tem para oferecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PN,

      Bacana, desejo sucesso em sua vida!

      Abraços.

      Excluir