quarta-feira, 9 de novembro de 2016

MAKE AMERICA GREAT AGAIN

VIVA OS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA!

VIVA O CAPITALISMO!

VIVA O MITO DONALD TRUMP!


Abraços a todos!

28 comentários:

  1. Respostas
    1. http://g1.globo.com/mundo/eleicoes-nos-eua/2016/noticia/2016/10/atriz-porno-diz-que-foi-beijada-por-trump-sem-consentimento.html

      Excluir
    2. UB,

      Isso aí é tudo lorota! São mulheres mentirosas querendo aparecer. Somente isso...

      Abraços.

      Excluir
  2. Cachorro que late não morde!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bagual,

      No caso do Trump, morde sim, rs. Inclusive, bem que a primeira medida dele poderia ser a deportação imediata de TODOS os imigrantes ilegais, começando pelos brasileiros!

      Abraços.

      Excluir
    2. Bagal to na mesma linha de raciocínio que você, acho que ele não vai morder tanto assim, mesmo os republicanos tendo a maioria, o Trump não tem a maioria, nem todos os republicanos vão com a cara dele... Mas que é uma marca importante para história da política mundial é, esses políticos corruptos e sem capacidade de gerir o patrimônio público vão precisar se movimentar. Aqui no Brasil já espero a eleição de um cara novo do partido Novo. Esses dias eu li uma analogia do estagiário que já quer ser presidente, as chances deles são grandes.

      Excluir
    3. Surfista,

      É claro que nos EUA as instituições funcionam e ele não poderá fazer nenhuma loucura, porém, ao menos na questão da imigração eu estou 200% fechado com ele.

      O grande problema é que a imprensa, 99% esquerdista, criou uma imagem extremamente negativa dele, sendo que isso é uma grande mentira.

      Abraços!

      Excluir
    4. Tudo bem que os artistas e a impressa se esforçaram para criar uma imagem negativa dele, mas o próprio Trump também deu uma boa colaborada e talvez isso tenha ajudado.
      Acho que esse foi o grande trunfo dele, nós até podemos ter comportamentos politicamente corretos para certos assuntos, mas sempre temos aquele tema que incomoda mais e não dá para manter o discurso faixa branca do politicamente correto... O Trump mudou de opinião algumas vezes, fez algumas declarações que não pegaram bem e logo em seguida tentou consertar a cagada, uma atitude recorrente na vida de muita gente, muita gente mesmo, eu me arrisco a afirmar que esse comportamento dele se aproxima muito mais do ser humano real e é um contraponto interessante ao bom político profissional que estuda em detalhes as palavras que devem ser pronunciadas e transparece uma figura até robótica diversas vezes.
      Agora o que todo mundo espera é que o Trump aumente o bolo $$$ americano, mas a história mostra que no futuro deve vir um governo mais socialista para dividir esse bolo e quando começar a ficar difícil dividir o bolo, novamente se faz necessário um político para aumentar o bolo $$$ se esse ciclo for respeitado o equilíbrio irá permanecer por muito tempo.

      Excluir
    5. Surfista,

      Eu nunca achei o Trump perfeito, porém, o que estava em jogo é o futuro da civilização ocidental. Entre ele e a criminosa da Hillary, não tinha nem o que pensar em quem votar.

      Abraços!

      Excluir
  3. O mundo desprezou a ajuda americana, acusando de imperialista e inrervencionista agora que sofram. A europa na mão dos russos e islâmicos e Ásia com a China.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. BI,

      God bless, bless, bless, bless, bless, bless, bless, bless, bless, bless, America!

      Abraços.

      Excluir
  5. IL, eu ainda estou cético com ele. Acho que os americanos perderam a grande chance de melhorar o país nas primárias... qualquer republicano ganharia da Hilary.

    Quanto à imigração, não que eu seja contra a posição dele, mas o trabalho que os imigrantes fazem (na grande maioria) os americanos não querem fazer.

    Outra questão é que o fiel da balança foram os americanos que não tem estudo e não tem perspectiva de trabalho - alguma semelhança com os que voltaram na Dilma para não perder o bolsa família? Esses americanos são chão de fábrica que querem ganhar salários que a indústria pagava há muitos anos atrás. Antes da globalização. Ele prometeu aumentar as barreiras comerciais para elevar a geração de emprego... só que o salário americano é mais alto, e o custo vai subir, os produtos vão ficar mais caros - na minha visão a conta não vai fechar. Muito embora, com a inflação diminuem a dívida pública que é enorme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IV,

      Como eu falei acima para o colega SC, é evidente que o Trump não era o candidato ideal, e muito menos perfeito, afinal, isso não existe.

      O fato, porém, é que ele é um empresário de sucesso, e não um político profissional, como a "Crooked Hillary". Levando isso em conta, vamos dar tempo ao tempo e deixar o homem trabalhar.

      Mais do que apenas economia, que realmente é MUITO importante, o fundamental mesmo é que os EUA voltem a ser o farol da liberdade que guia o mundo.

      Abraços!

      Excluir
  6. Boa Livr3!!! Agora vamos ver o q o doidão vai fazer ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodolfo,

      Mais respeito com o mito, rs.

      Abraços!

      Excluir
  7. Sugiro a leitura do excelente artigo do Instituto Mises Brasil:

    "Uma radiografia de Trump e Clinton: dois estatistas irresponsáveis; dois desastres deploráveis"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo,

      Obrigado pela indicação, depois vou ler ele sim.

      Abraços!

      Excluir
  8. Tive que vir aqui postar, caro amigo IL, e desejar todo sucesso na sua vida. De todos os blogueiros, você foi o único que entendeu o que eu escrevi e se solidarizou. Que Deus abençoe enormemente a sua vida e de toda a sua família!

    Até eu penso em ir para o Exterior, fugir de gente pequena que encontrei nos próprios blogs!

    INVESTIDOR LIVRE (IL): RESPEITO TOTAL A VOCÊ! Se eu já te admirava antes, depois da sua mensagem de apoio, reforçou ainda mais o conceito que eu tinha! Só você enxergou o que eu quis dizer, e fico enormemente grato por isto!

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VDC,

      Imagina, eu que agradeço pela sua consideração comigo! Desde o começo eu tinha achado o blog daquela fulana muito suspeito...

      Sabe aquelas pessoas que são forçadas demais? É igual você comentou uma vez, quem, por exemplo, escreve com aquelas carinhas toda hora?!

      De toda forma, fico muito triste pela sua decisão. Sempre acompanhei o seu blog e admiro muito a sua coragem em empreender na República Federativa das Bananas, popularmente conhecida como Banânia.

      Particularmente, recomendo que você pesquise mais sobre a imigração, e tenha um plano de fuga do Bananão.

      A situação já está ruim, e a tendência é começar a piorar. A Grécia foi para o buraco depois das Olimpíadas, e é exatamente isso que vai acontecer aqui...

      O jeito, portanto, é continuar estudando inglês, trabalhando e poupando para o dia da fuga.

      O nosso colega Mr. Rover, do excelente blog Projeto Free Lifestyle conseguiu, ele é um vencedor, merecedor disso, e serve de exemplo para mim.

      Tenho certeza que um dia estarei na América, de forma LEGAL, tendo a minha vida lá, e agregando, contribuindo com o melhor país do mundo na minha opinião.

      Novamente, obrigado pelas palavras, e desejo tudo de bom para você.

      Abraços!!!

      Excluir
    2. Começo realmente a pensar nesta possibilidade ... E desejo que você consiga.

      Não vou entregar mais de 1 ano de trabalho no blog por causa de meia dúzia.

      Justiça neles!!!

      valeu amigo, um abraço

      Excluir
    3. VDC,

      Pense sim, faça algumas pesquisas sem compromisso, o mundo é formado por quase 200 países, e ninguém é obrigado a morrer no local em que nasceu!

      Agradeço pela força, tenho certeza que vou conseguir sim, e mais do que isso, compartilharei a minha vitória com todos vocês.

      Com certeza, processa esse infeliz e segue a sua vida.

      Abraços!

      Excluir
  9. IL, eu moro atualmente nos EUA e em breve vou abrir uma empresa e lançar IPO na bolsa. Espero que possamos ser sócio. vou liberar um bom free float.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo,

      Bacana, desejo que você tenha sucesso em seu governo!

      Abraços.

      Excluir