sábado, 30 de julho de 2016

Fechamento julho de 2016

Olá investidores,

Que mês foi esse?! Dei uma olhada por cima nos blogs da nossa comunidade e reparei que muitos colegas, principalmente os que estão 100% em ações, arrebentaram em julho! Essa é a magia da renda variável, rs.

Após essa breve introdução, vamos aos números das MINHAS rentabilidades do mês:

Mensal: 9,48%

Anual: 22,38%

Histórica: 22,38%

A visão geral da minha carteira de ações é a seguinte:



E ela está distribuída da seguinte forma:


Estou preparando uma grande mudança nos meus investimentos (o conceito vai permanecer o mesmo) e vou compartilhar ela com vocês em breve. Alguns colegas talvez já saibam do que eu estou falando, rs, mas peço sigilo ABSOLUTO para eles quanto a isso.

Abraços a todos!

34 comentários:

  1. Excelente rentabilidade IL3!
    Vai investir em fiis também?

    Sucesso, abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bagual,

      Valeu!

      Não, nada a ver. Explicarei melhor em um futuro próximo.

      Abraços!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Madruga,

      Enlouqueceu? Claro que não, rs.

      Abraços!

      Excluir
    2. Pokemon Go? rsrsrs... Parabéns pelo excelente resultado!

      Excluir
    3. DH,

      Errado, rs.

      Obrigado!

      Abraços.

      Excluir
  3. Já que é pra chutar lá vou eu: Uber ?

    Bom retorno, já tava na hora do bull visitar a bolsa tupiniquim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VD,

      Quem dera-me, rs.

      Embora essa alta seja insustentável, vamos acompanhando...

      Abraços!

      Excluir
  4. Vai abrir uma casa de massagem???

    Parabéns pelos números!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Troll,

      Não pretendo entrar nesse ramo, rs.

      Agradeço pela mensagem!

      Abraços.

      Excluir
  5. Ola Il,

    Vai vender as acoes e investir em renda fixa 100%?

    Curioso putz conta logo hehe

    Abraco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VDC,

      Não, eu JAMAIS deixarei de investir em ações, rs.

      Assim que a mudança estiver mais adiantada eu revelarei para vocês!

      Abraços.

      Excluir
  6. Investimentos internacionais! Vai abrir uma conta numa corretora dos EUA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Surfista,

      Será?

      Por enquanto não posso adiantar nada para vocês...

      Abraços!

      Excluir
  7. Parabéns pela rentabilidade. Vai vender tudo e investir nos States?
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADP,

      Obrigado!

      Quanto a sua pergunta, só sei que nada sei, rs.

      Abraços.

      Excluir
  8. Só não vale girar patrimônio hein?

    Ass: Beta Zumbi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BZ,

      Concordo, porém, às vezes é necessário.

      Abraços!

      Excluir
  9. Muito bom IL. Parabéns pela rentabilidade.

    Tô sentindo cheiro de realização de lucro.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EI,

      Agradeço pelo apoio!

      Então, infelizmente eu não posso revelar nada (ainda). Mas acredito que vocês vão gostar!

      Abraços.

      Excluir
  10. Certeza que é capital externo.. haha!

    IL3, parabéns pela rentabilidade incrível!
    Em 1 mês, conseguiu mais que a minha rentabilidade todo esse ano...

    São as consequências de eu estar em RF... mas acho legal, fico feliz em ver os companheiros se dando bem!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PJ,

      Será?!

      Valeu pela mensagem!

      Pois é, a renda variável, principalmente as ações são assim. Ou tudo ou nada, rs.

      Mas o importante mesmo é você estar tranquilo! Isso sim não tem preço.

      Abraços!

      Excluir
  11. IL, seus números estão ótimos, mas muito distantes do IBOV. Se sua estratégia é tentar se aproximar do Índice, talvez seja melhor esperar fechar o ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Troll,

      A mudança que está por vir não tem nada a ver com o Ibovespa, rs.

      O que eu posso adiantar é que uma coisa que eu acredito que todo mundo deveria fazer também.

      Abraços!

      Excluir
  12. Pq mexer no time que está ganhando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uó,

      Porque o time que está ganhando vai ganhar AINDA mais.

      ;)

      Abraços!

      Excluir
  13. IL,

    Realmente .. quase 10% no mês é uma baita rentabilidade ...

    E esse teu investimento misterioso ai? Vai comprar terras?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodolfo,

      Podia ser assim todo mês, não é?

      Então, nada a ver com terras, rs. Assim que tudo estiver mais adiantado eu revelo para vocês.

      Mas já posso falar que não é nada de outro mundo não!

      Abraços.

      Excluir