quarta-feira, 9 de março de 2016

Aumentando a minha participação

Olá investidores,

Em março foram adquiridas ações da WEGE3 e da TBLE3. Gosto muito dessas duas empresas de SC que, vale ressaltar, é disparado o melhor estado do país. Também recebi proventos generosos em fevereiro passado que foram prontamente reinvestidos.

Quase todas as empresas da minha carteira de ações já divulgaram o seu 4T15, com exceção da ESTC3, que sai amanhã, e o da TOTS3, na semana que vem. De minha parte, mesmo não satisfeito com todos os balanços, pretendo continuar com o mesmo time, afinal, estamos passando pela pior crise dos últimos 30 anos.

A minha maior preocupação, hoje, é a CCRO3, logo, pretendo acompanhar ela bem mais de perto... Fora isso, não deixe de comparecer a manifestação contra a Bandilma, o Luladrão e a quadrilha disfarçada de partido no dia 13/03/2016, próximo domingo.


Sua presença será FUNDAMENTAL para mostrarmos a eles a nossa indignação e pressionarmos o Congresso Nacional a votar o mais rápido possível o processo de impeachment da presidanta.

E você, comprou o que esse mês?

Abraços a todos!

22 comentários:

  1. Dia 16 vou fazer o reinvestimento de dividendos, até lá vou decidir o que comprar. eu não, o TSDU. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uó,

      Eu reinvisto assim que faço o aporte do mês, rs.

      Abraços.

      Excluir
  2. Parabéns, também comprei WEGE3, parabéns!

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bagual,

      Valeu, ela é uma empresa que dispensa comentários...

      Abraços.

      Excluir
  3. Respostas
    1. VD,

      Valeu colega! Somos sócios em ambas, não é?

      Abraços.

      Excluir
  4. Tractebel é a melhor empresa da bolsa. Sem palavras!

    E eu aqui, aguardando GGBR4 consolidar acima de R$ 5,00. Rumo às 15 mil ações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Troll,

      Ela é uma das melhores sim, rs.

      Você ainda não desistiu da Gerdau?!

      Abraços!

      Excluir
    2. Estou convicto de que GGBR4 é uma das maiores oportunidades da bolsa atualmente.

      Excluir
    3. Troll,

      Só se for para trade, afinal, sócio é ON!

      Abraços.

      Excluir
    4. Estou trabalhando no maior projeto do Grupo Gerdau atualmente no mundo (Laminação de Planos de Ouro Branco). Pelo menos investindo eles estão. Mais de metade do que eu recebi nos últimos 18 anos pela minha empresa veio da Gerdau pois é meu maior cliente, espero que o Troll esteja certo, rs.

      Excluir
    5. UB,

      Bacana, eu também espero que a situação melhore com a saída da presidanta.

      Abraços.

      Excluir
  5. IL, muito boas empresas.

    Eu por enquanto só comprei dólares.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EI,

      Com certeza! Eu também pretendo comprar dólares futuramente.

      Abraços.

      Excluir
    2. Fiz agora o aporte do mês ... PSSA3 e TIET11

      este mês foi um aportezinho bem pequeno, quero ver ainda o que vai acontecer na política. O restante foi para dólar e RF.

      Abraços

      Excluir
    3. EI,

      Muito bom! Está tranquilo com essa UNIT da AES Tietê?

      Abraços.

      Excluir
    4. Nao tenho muito stress com o negócio da Unit da Geti. Eu tinha geti4, então esta conversão da Unit até que foi boa.

      Excluir
  6. IL3, me inscrevi no curso do Mille, em Curitiba.
    Evoluir sempre, em busca da independência financeira.

    Abraço
    Bagual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bagual,

      Interessante! Aproveite bastante o curso, afinal, estudar sempre é bom.

      Abraços.

      Excluir