segunda-feira, 15 de junho de 2015

Relatório anual da M. Dias Branco

Olá investidores,

Quero compartilhar com vocês, como o próprio nome diz, o relatório anual de 2014 da MDIA3, que é uma das empresas da minha carteira que eu mais confio!

Independentemente de você ser sócio dela, como eu, ou não, vale a pena ler o mesmo e saber que por trás de uma cotação, totalmente irracional no curto prazo, existe uma EMPRESA enorme, muito bem administrada, e que tem tudo para ser cada dia melhor:


Abraços a todos!

6 comentários:

  1. IL,

    A MDIA é uma das empresas que me deixa mais tranquilo em investir. Resultados muito sólidos ano após ano. Essa daí é pra gastar 30 segundos por ano e pronto, só analisar de novo no ano seguinte.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PR,

      Exatamente! Eu também confio muito na MDIA3. Espero ser sócio dela por muito tempo ainda...

      Abraços.

      Excluir
  2. Considero uma boa empresa, mas optei por BRFS3.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EI,

      Ambas são. Qualquer uma das duas cai bem em uma carteira diversificada.

      Abraços!

      Excluir
  3. IL, apenas por curiosidade...você opera VC?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EI,

      Não! Eu só faço B&H mesmo, rs.

      Abraços.

      Excluir