segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

A imbecilidade do Carnaval

Olá investidores,

O país em crise e os brasileiros "festejando". Comemorar o que? Preciso listar aqui, de novo, todo o estelionato eleitoral cometido pela presidanta e tudo o que existe de errado em nosso país? Acho que eu ficaria até o final dos tempos escrevendo!

O fato é que reunimos milhões de pessoas nesses blocos inúteis mas não conseguimos juntar nem um décimo disso para ir em Brasília fazer a revolução que o país precisa! Em resumo, o Brasil não tem solução. Ou você aceita-o do jeito que ele é ou vai embora.

Vou confessar para vocês que estou pensando seriamente na segunda opção... Para refletir sobre essa idiotice chamada Carnaval, fiquem agora com o comentário certeiro da musa Rachel Sheherazade sobre ele:


Abraços a todos!

10 comentários:

  1. Estava comentando isso aqui em casa, as pessoas estão comemorando o que ? roubalheira nunca antes vista no país, risco de falta de água, racionamento de energia, inflação nas alturas, ameaça do desemprego..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beto,

      Pois é meu amigo. O brasileiro é burro por natureza e os políticos agradecem por isso.

      Abraços.

      Excluir
  2. É meu grande amigo Investidor Livre, vc têm toda razão.
    O povo brasileiro nao têm nem merda no cu para cagar, e pára quase uma semana para pular carnaval.
    E como dizia o poeta:
    "Eta povo besta meu Deus"!
    Carlos Drumond de Andrade.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Bagual,

      Você falou tudo meu amigo. Será que um dia veremos isso mudar?

      Abraços.

      Excluir
  3. É curioso que grande parte da população brasileira, talvez até mais de 50%, simplesmente NÃO gosta de Carnaval. Muitos por razões religiosas, ou por terem sido criados no interior onde essa cultura de carnaval não existe, outros ainda por não gostarem da bagunça e da safadeza da festa...mesmo assim toda a mídia ainda retrata isso como algo típico do povo.
    E a máscara do Cerveró? Será que alguém usou por aí? kkk...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IB,

      Exatamente. O pior é tentar assistir televisão nesses dias, afinal, é 100% do tempo falando dessa idiotice chamada Carnaval.

      Abraços.

      Excluir
  4. Neste carnaval comemorei o meu pimpolho, melhor carnaval da familia, ja o país...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uó,

      Parabéns pelo seu filho! Já o Brasil é uma piada, afinal, o pior do Brasil é o brasileiro.

      Abraços.

      Excluir