quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

A presidanta mentiu

Olá investidores,

Compartilho com vocês o mais novo vídeo do mito de Minas Gerais, aonde ele fala apenas verdades e mostra como todos os eleitores do PT estão passando por um autêntico e verdadeiro estelionato eleitoral:


E então meu caro eleitor da organização criminosa disfarçada de partido, você está satisfeito com o que o seu voto causou e está causando? Até quando você vai ficar mamando nas tetas do Estado enquanto a classe média sustenta tudo isso?

FORA PT!

Abraços a todos.

6 comentários:

  1. Sempre que o partidão fizer o que contrário do que prega, há uma boa chance de estar correto.

    Reduzir os direitos trabalhistas foi uma decisão acertada, mas ainda há muita coisa pra tirar. Esse monte de "direito" apenas sobrecarrega o estado e as empresas.

    O aumento dos impostos sim foi ridículo, já que temos uma carga gigantesca de impostos e péssimos serviços públicos. É um dinheiro que vai e não volta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. II,

      Sem dúvidas, rs. Eu sou um defensor ferrenho da DIMINUIÇÃO do peso do Estado. Já está provado que quanto mais livre economicamente um país é, mais próspero e rico ele é!

      Sobre os impostos, eu encaro como confisco! Por que nós somos obrigados a sustentar uma porção de vagabundos que não faz absolutamente nada? Quem determinou isso?

      Abraços!

      Excluir
  2. Tá faltando a entrevista do Uó.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo,

      Obrigado pelo aviso, vou subir ela agora.

      Abraços.

      Excluir
  3. Respostas
    1. DH,

      Por um motivo alheio a minha vontade, rs.

      Abraços.

      Excluir