quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Nada supera essa máquina

Olá investidores,

A Cielo (CIEL3) divulgou os números do 3T14 e, como já era esperado, eles foram ótimos! O lucro líquido cresceu 18,5% em relação ao 3T13. O release completo do trimestre de uma das queridinhas do meu time está no link abaixo:

http://cielo.riweb.com.br/Download.aspx?Arquivo=EM5anfHKIZu8qdJ69oKzDQ==&idcanal=NcDSh23/YI0Lheongw5msw==

Como diz o título da postagem, essa maquininha é danada de boa, hehehe. Estamos em plena temporada de balanços e é um bom momento para avaliarmos como as empresas da nossa carteira estão performando, mas sem tomarmos decisões precipitadas, afinal, devemos sempre fazer a reavaliação anual de nossas carteiras somente após o fechamento do ano.

Abraços a todos!

12 comentários:

  1. Dois meses em total estagnação e um pequeno mundo desmoronado, esse foi o resultado de uma terrível tragédia familiar. Refletindo em como viver os próximos anos da minha vida, recebo um tal de "insight" e tudo acontece repentinamente...hoje, tenho 25 anos, não tenho filhos e estou solteiro. Foi uma decisão fatigante mas acabo de abandonar o curso de ciências farmacêuticas em uma universidade pública, fiz um acordo no trabalho e estou livre para pensar fora da caixa, dessa situação aprendo que a segurança é um sentimento pérfido.

    O Campo de Batalha surge como o diário de um jovem homem brasileiro resiliente, um sonhador de origem humilde com uma enorme apetência de vitória, que como milhões de outros continua lutando pela tão sonhada independência financeira. Há um ano estudando de forma autônoma posso afirmar, conheço de perto todas as dificuldades que rodeiam os iniciantes do universo empreendedor e no mercado financeiro!

    Deixo antecipadamente um pedido de perdão aos especialistas, analistas de mercado e imortais da Academia Brasileira de Letras, o objetivo aqui é dividir o conhecimento acumulado (e aprender) da forma mais simples possível, prometo que com o tempo e a prática irei melhorar.

    Assim começa uma nova história, repleta de objetivos e sem saber quais obstáculos terei que enfrentar nas sinuosidades da caminhada, se você tiver coragem e disposição para enfrentá-los traga uma mochila bem grande, vamos mergulhar juntos em um mar repleto de novas luzes, é uma região selvagem e somente com muita disciplina vamos vencer os desafios... quem sabe assim deixaremos uma trilha menos perigosa para novos exploradores.

    Conto com o seu apoio, envie críticas, elogios, sugestões de conteúdo e revisão textual, o blog é seu!

    LINK: http://campodebatalha1.blogspot.com.br
    LINK: http://campodebatalha1.blogspot.com.br
    LINK: http://campodebatalha1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CB,

      Seja bem vindo à blogosfera financeira!

      Abraços.

      Excluir
  2. Essa poderia facilmente fazer parte da Berkshire, não faria feio.

    ResponderExcluir
  3. IL,

    Sensacional esse balanço! Para esse tipo de empresa nem precisa olhar o balanço trimestral, só o anual já serve.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PR,

      É verdade meu amigo. Vamos acompanhar e torcer para ela continuar cada vez melhor.

      Abraços.

      Excluir
  4. e tem gente que continua achando "cara"

    enquanto isso as porcarias badaladas estão todas baratas OIBR, PDGR, JBSS, etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EI,

      Pois é! Vamos lembrar da frase genial do Mille? Sócio tem que querer comprar cada vez mais caro!

      Abraços.

      Excluir