segunda-feira, 27 de outubro de 2014

LUTO

Olá investidores,

Eu estou arrasado. É assim que estou me sentindo hoje. O que podemos falar do dia de ontem? Eu resumiria que o mal venceu o bem. E se eu te falar que o Aécio estava liderando a disputa até a apuração de 89% das urnas?

A partir de hoje eu não sou mais brasileiro. Eu sou APENAS paulista e com muito orgulho disso. Nunca visitei o Nordeste e JAMAIS colocarei meus pés lá. E ainda vimos Minas Gerais trair (de novo) o Brasil. Estou profundamente decepcionado com os mineiros que votaram pela continuidade dessa organização criminosa no comando do país.

Também sou a favor de TODOS os movimentos separatistas que aparecerem a partir de agora. Por mim, já poderiam fazer um novo país com o Centro-Oeste, o Sul e o Sudeste, menos MG e RJ. É isso. O Brasil morreu ontem.


Abraços a todos!

24 comentários:

  1. I.L., com todo respeito, para de mimimi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UB,

      Mimimi? Tá bom então. Argentina e Venezuela estão logo ali. Eu estou arrasado sim. O que aconteceu em MG? Porque o Aécio não teve uma votação parecida aí com a de SP?

      Os sindicalistas vagabundos acabaram com a reputação dele?

      Abraços!

      Excluir
    2. Mandou bem, UÓ! Nada de radicalismo. O Brasil sobreviveu à Ditadura, Sarney e Collor, pode sobreviver a mais 4 anos de PT.

      Excluir
    3. Anônimo,

      Eu não seria tão otimista assim...

      Abraços!

      Excluir
    4. Em BH onde Aécio fez mais ele ganhou, no interior bravo que ficou abandonado ele perdeu, simples assim, rs.

      Excluir
    5. Uó,

      Você esqueceu do fator Bolsa Família. O PT nunca mais perderá uma eleição enquanto contar com essa arma.

      Abraços.

      Excluir
    6. Deixa o desemprego começar a aumentar pro cê ver...

      Excluir
    7. UB,

      Também. A grande verdade é que tendo emprego e com a inflação sob "controle", o povão não está nem aí.

      Abraços!

      Excluir
  2. IL,
    Tb estou bem chateado.
    Mas não culpo nordestinos. Culpo a estratégia de terrorismo de falar que o Aécio iria acabar com o bolsa família.

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ID,

      Eles tem culpa sim. Você viu a votação da Dilma em SP? Ela teve quase 8,5 milhões de votos. Eu tenho certeza que o grosso dessa votação veio dos nordestinos que, ironicamente, vem para SP em busca de uma vida melhor.

      Os culpados foram os mineiros e os nordestinos.

      Abraços!

      Excluir
  3. Tbm estou chateado... Mas vamos tentar pensar pelo lado positivo, vai ter um show de ações baratas ( Foda falar isso como consolo)

    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo,

      Eu quero que as ações se fodam. Eu estou preocupado é com o futuro do meu país.

      Abraços.

      Excluir
    2. Mora em UB - MG... Mas sou paranaense !!! O vontade de chutar o balde e voltar para o SUL......


      Excluir
    3. Anônimo,

      Já passou da hora de realizarmos a secessão do Sul do Brasil. Posso incluir SP nessa?

      Abraços!

      Excluir
  4. Belo Horizonte votou Aécio em TODAS as regiões. Quem ferrou foi o norte de minas, que é mais Bahia que Minas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo,

      Ignorância + pobreza = voto no PT.

      Abraços!

      Excluir
    2. Mentira. O triângulo mineiro, região mais rica de Minas, deu Dilma.
      Essa de norte contra sul é cheio dessas mentirinhas.
      Povo fica repetindo até virar verdade.

      Excluir
    3. Anônimo,

      Essa do Triângulo Mineiro eu realmente não entendi. Mas não muda o que eu havia afirmado acima. Além disso, não podemos esquecer da esquerda caviar que sempre vota no PT.

      Abraços.

      Excluir
  5. Foi assim com César, foi assim com Stálin, foi assim com Napoleão.
    Dividir para conquistar.

    Quanto mais apoiar esta divisão, e essa briga entre norte, sul, leste, oeste, branco, preto, homossexual, heterossexual, rico, pobre, mais estará ajudando o atual governo.

    Use o bom senso meu amigo, e não chore pelo leite derramado.

    Uta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estagiário,

      Se for uma secessão pacífica, por que não? São Paulo, por exemplo, é totalmente explorada pela União. Ninguém deve ser obrigado a permanecer num local se está infeliz.

      O ditado não diz que os incomodados que se mudem? Pois é...

      Abraços.

      Excluir
  6. Olá IL,

    Muito triste tudo isso.
    O Brasil morreu ontem.
    Agora ele será velado e daqui alguns anos e só enterrar de vez.
    Fica de olho nos teus investimentos.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BBB,

      Eu fiquei profundamente chateado quando a apuração foi divulgada. Chego a pensar que pode ter havido fraude nas urnas. O povo foi para as ruas em 2013 por nada?

      A secessão, pelo visto, seria uma boa saída.

      Abraços.

      Excluir
  7. IL, se for boicotar o norte e nordeste pode começar pela MDIA...

    duvido, hehe

    ResponderExcluir
  8. OS,

    A MDIA3 é uma das poucas coisas boas de lá.

    Abraços!

    ResponderExcluir