segunda-feira, 31 de março de 2014

Fechamento março de 2014

Olá investidores,

Como disse no título do tópico, que mês fantástico foi março para a minha carteira! O mês parecia que ia ser ruim de novo, com o justo rebaixamento da nota do Brasil pela Standard & Poor's e também pela fracassada política econômica da jumenta, digo, "presidenta", Dilma Rousseff. Sem mais delongas, vamos ao resultado do mês:


Consegui ganhar do Ibovespa de novo, dessa vez a vantagem foi pequena, enquanto fechei o mês com rentabilidade de 7,12% o benchmark terminou com 7,05%. O aporte do mês foi destinado para a compra de ações da TOTS3. Falando em ações, vejam abaixo o desempenho histórico delas até o momento:


Os ativos estão alocados da seguinte forma:


Pelo visto o mês foi bom para todo mundo! Espero que o pessoal dê uma animada e continue perseverando em rumo da tão sonhada independência financeira. 

14 comentários:

  1. Que belo mês IL. Parabéns. A que credita esse tipo de evolução?

    Dica : pegue sua tabela em excel selecione as colunas que não deseja mostrar e coloque ocultar com o botão direito do mouse.

    Acho que fica melhor que esses buracos negros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diga Guardião!

      Então, eu sou adepto do método Bastter, que consiste em aportes mensais em boas empresas. Até agora vem dando certo, hehehe. Sobre sua dica, vou testar aqui e ver se funciona.

      Abraços!!!

      Excluir
  2. Chato não mostrar mais valores hehe
    Mas tudo bem, respeito!
    Bela rentabilidade!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo em gênero numero e grau.. respeito tb mas confesso q pra mim perde um pouco da atração do blog!!

      Excluir
    2. VBI,

      É uma medida de segurança. Sim, eu estou protegido pelo anonimato, mas ainda assim, não me sinto seguro em expor valores livremente na internet.

      Abraços!

      Excluir
    3. AJ,

      Entendo você, mas como disse para o VBI, é uma medida de segurança.

      Abraços!

      Excluir
  3. Sua avaliação anual até aqui:

    [X] Excelente (acima do CDI de 2,4)
    [ ] Ótimo (acima da poupança de 1,7)
    [ ] Bom (acima do IBOV de -2,12)
    [ ] Regular (acima de -3,12)
    [ ] Ruim (abaixo de -3,12)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo resultado IL,

    Parabéns também pelas suas convicções.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BBB,

      Obrigado pela visita e por seu comentário!

      Abraços

      Excluir
  5. Nossa, bota fantástico nisso ..!! muitos parabéns IL!!!

    Não sei porque há essa fama de "método Bastter" ... ele não criou nenhum método, apenas pregou algo que já existia entre os bons investidores =)

    Você já vive de renda??

    Abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Forreta,

      Obrigado pelas palavras! Eu brinquei com o Bastter porque eu concordo com quase tudo que ele "prega", hahaha. Sobre sua pergunta, infelizmente ainda não! Sou jovem, meu patrimônio é pequeno e tenho um longo caminho pela frente.

      Abraços!

      Excluir
  6. Melhor do que a rentabilidade foi a seleção de empresas para compor seu time!

    Um abraço!

    Keep trolling and remove the captcha!

    ResponderExcluir