segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Início

Olá investidores,

Criei esse blog para compartilhar a minha busca pela tão sonhada independência financeira. Para mim a melhor coisa do mundo chama-se liberdade. Liberdade para você poder fazer o que quiser, com quem você quiser, na hora em que você quiser. E o nome que eu escolhi para o blog, que quem é esperto já percebeu, deriva justamente disso! No mundo capitalista em que vivemos, a única forma de conquistar a plena liberdade é por meio da independência financeira. 

Esse é meu objetivo traçado e eu tenho certeza que vou alcançá-lo. Na verdade, minha ideia sempre foi curtir o presente sim, mas sem se esquecer do futuro, que tem tudo para ser melhor e mais próspero ainda. Pretendo abordar nesse espaço também, de forma simples e fácil de entender, vários assuntos sobre a economia em geral, principalmente a respeito das finanças pessoais, um tema que não recebe a devida atenção por parte da maioria da população brasileira. Vamos juntos nessa jornada? ;)

8 comentários:

  1. Seja bem vindo a essa comunidade que pretende mudar realmente o Brasil por meio da informação!

    Abraços
    Zé das Cove
    http://buscapelaif.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado colega! Vamos juntos nessa caminhada com foco e disciplina.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. seja bem vindo a blogosfera, espero q tenha comprometimento c o blog e por vc e por tds os seus leitores não desista no meio da jornada como a maioria ou simplesmente pare de postar sem satisfações...

    abraço e sempre vou ta por aqui principalmente nos fechamentos que acompanho de todos !!! abraços

    ResponderExcluir
  4. Agradeço pelas belas palavras aposentando jovem! Pretendo atualizar o blog no mínimo uma vez na semana, sendo que esse número de atualizações pode aumentar em situações esporádicas. Obrigado pelo prestígio.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Seja bem-vindo ao time e boa sorte na sua jornada!

    abs!

    ResponderExcluir